Home Associação Notícias Famalicão Dança 2017

Famalicão Dança 2017

 

"Foto Famalicão Dança 2017

 Agradecimento

Terminada a 4ª edição do "Famalicão Dança" da melhor maneira e no dia seguinte atribuição do Galardão do Evento do Ano 2016 na Gala do Desporto. É imperativo fazer os devidos agradecimentos publicamente uma vez mais o nosso reconhecimento e agradecimento a todos aqueles que ajudam a concretizar este grande evento de Dança Desportiva que conta com reconhecimento a nível nacional e internacional elevando o nome de Famalicão e Portugal ao mais alto nível.
Nada do que fizemos seria possível sem uma grande equipa que prima pela excelência, na sua grande maioria a trabalhar com grande profissionalismo em regime de voluntariado.
Um agradecimento especial ao Sr. Presidente da Câmara Dr. Paulo Cunha e Sr. Vereador Dr Mário Passos, que abraçam este projeto desde o início e nos encorajam a continuar a fazê-lo e também pela sua presença, assim como restantes Vereadores presentes.
Desde início que tínhamos noção da responsabilidade, sabíamos que o nosso sucesso estava diretamente relacionado com o apoio da Câmara Municipal, do Instituto Português do Desporto e Juventude, das empresas patrocinadoras e outros que nos apoiam das mais variadas formas, assim como as pessoas que nos ajudaram a realizar esta festa da Dança Desportiva pela 4ª vez em Famalicão.
Estamos muito felizes por ter conseguido ultrapassar mais uma vez este objetivo.
Agradecemos também ao Sr. Alberto Rodrigues Presidente da Federação Portuguesa Dança Desportiva ao nos dar todo o apoio para que a nossa candidatura fosse apreciada positivamente junto da Federação Mundial WDSF e pela sua presença.
Ao Instituto Português do Desporto e Juventude, IPDJ no reconhecimento que a prova contribui de forma assinalável para a promoção da Dança Desportiva no nosso país e pela presença do Dr.Vítor Dias, Diretor Regional IPDJ.
Foi mais um ano de intenso trabalho em que conseguimos agregar uma vasta equipa de apoio, idealizar toda a competição, melhorar o espaço onde iria ser realizada, passar para o terreno as ideias do que melhor se faz por esse mundo fora.
Destacamos a Arqª Ilidia Sá do Departamento de Obras Municipais, sendo ela a responsável pela idealização da imagem do evento com a beleza que puderam apreciar no dia da prova, o apoio sempre especial e habitual dos Unidos de Avidos na pessoa do Sr. Gomes, D. Emília e sua equipa que ao longo de vários dias concretizaram com excelência o cenário principal, assim como a D. Elisabete da decoração com arranjos de flores.
Agradecemos a todas as pessoas ligadas ao DOM do Município, que sempre se mostram disponíveis a ajudar nesta competição e deram o máximo para que tudo estivesse concluído em tempo recorde, assim como a toda a equipa do Pavilhão Municipal, eletricistas, motoristas autocarros e departamento ambiente.
Agradecemos também a todas as pessoas do Departamento do Desporto que estiveram disponíveis e colaborantes para acrescentar valor a esta organização.
O Gabinete de Imprensa do Município que trabalham na divulgação deste evento junto dos meios de comunicação social e sempre disponíveis para colaborar.
O trabalho de imagem desta competição foi da responsabilidade de Cátia Magalhães, na idealização da imagem gráfica de toda a competição, muito obrigado pela ajuda nesta área. Agradecemos a PT Design na manutenção do site e a Rogério Silva na edição da revista.
Agradecemos a todos os patrocinadores e apoios; 1001 Flores, 2J2F, AMCO, António S. Couto, Artdance/DSI, Supermercado Bandeirinha, Bloqueira Vermoim, Café Barroso, Caixiave, Construções Capela Braga, Cate, Cidade Hoje, Hotel Cidnay, Codimarc, Comeip, Com. Têxteis Amadeu Oliveira, Congelminho, Construções António Machado, Costa Automóveis, Crisplantas, Dacop, Darideias, Domigest, Dora Ribeiro, Doze Restaurante, Enif, Fama TV e Editave, Famalicão Digital, Famobanho, Fernandes & Fernandes, Flor do Monte, Franol, Hilcartur, Inor, Irmãos Oliveira, Fab. Malhas Joaquim Ferreira Marques, Jocararmanda, Jolefilo, Lusitania, Manuel Gomes Martins, MacDonalds, Meia Duzia, Mosanto, Hotel Moutados, Olitrem, Ovisegur, Padrinho’s, UniqueMoments, Pavimogege, Paviresina, PNCM, Porminho, Pro-Desossa, Promol, Prova, Puntada, Remo, Saltimbanco, Samidel, Sofmóvel, Suminho, Restaurante o Carvalhal, Transfradelos, AJV Mudanças, Vieira Castro, Vilas House, Hotel Villa Prime, Vinhos Castro, Transportes Virgilio Sá, Xaviers, Xirobloc, Ame Moi, Remax Vitória, Escola Camilo, MissYes, Páginas e Classes, Sandokan, Secundis; SpotAutomatic e Spirit.
Tivemos o apoio desde início do Oscar da Adrisport que em parcerias com Miguel Portela conseguem reunir as melhores equipas para que o som, luz e audiovisual fossem perfeitos.
Especial apoio dos alunos e responsáveis do curso de hotelaria da Didáxis, que ajudaram a concretizar a degustação pelos presentes nas mesas de produtos alimentares de empresas da região, Vieira de Castro, Porminho, Meia Dúzia, Vercoope, Vinhos Castro, Queijo Senra, Jolefilo.
Agradecemos ao Tenor Carlos Ferreira pelo momento único quando foi cantado o hino nacional e na animação ao intervalo.
Obrigado aos Bombeiros Voluntários Famalicão, Policia Municipal, Proteção Civil pela presença.
Agradecimento a todas as Associações, Escolas, Clubes, Atletas, Treinadores, Juízes de Prova, Dirigentes e demais agentes desportivos que estiveram presentes e incentivaram os seus atletas e público em geral a vir assistir à prova. Esperamos ter correspondido com condições de excelência para que se tenham superado desportivamente, sendo os atletas o elemento principal. Agradecemos também aos Pais que apoiam os seus filhos na prática do Desporto que os filhos escolheram.
Obrigado a toda a imprensa presente que registaram e estão a dar a conhecer os melhores momentos da competição e dos dançarinos.
Agradecemos a todas as pessoas que participaram na animação do intervalo com Danças Afro-latinas da Academia Gindança e espectáculo Led Wings da Spirit
Agradecemos as mensagens recebidas das entidades oficiais e transcritas na revista do evento, assim como de pares e Juízes de Prova presentes.
Também queremos demonstrar o profundo agradecimento aos muitos voluntários que fizeram parte do Staff, realizando um leque vasto de pequenas e grandes tarefas que fizeram a diferença, ajudaram imenso para que tudo fosse o mais perfeito possível.
Este ano uma palavra especial para os pais dos nossos dançarinos que desenvolveram com grande sucesso a exploração do bar a favor da equipa de dança desportiva.
Continuamos a dizer que nem tudo sai perfeito mas demos o nosso melhor para que Famalicão e a Dança Desportiva saíssem reconhecidos, valorizados e engrandecidos a nível nacional e internacional.
Brevemente serão transmitidos cerca de 100 minutos da competição na RTP2, logo que tenhamos o dia e horário definido divulgamos, acerca da TV ainda teremos mais surpresas a comunicar em breve.
As audiências da Sapo, Canal Meo e da DSI TV foram altas e superaram novamente as nossas expectativas para este tipo de evento.
Por último, agradecer a todos aqueles que votaram para que o evento “ Famalicão Dança 2016” fosse galardoado como o melhor evento do ano pelo Município de Famalicão.
Esperamos não esquecer ninguém neste agradecimento.
Muitíssimo obrigado a todos.

^ Top