Home Associação Notícias Espetáculo fim ano "Show Must Go On"

Espetáculo fim ano "Show Must Go On"

 DSC5946 site

A Gindança – Associação de Ginástica e Dança de Famalicão, realizou este fim de semana o espectáculo de fim de época desportiva na Casa das Artes.

Grandioso espectáculo cénico com todas as modalidades da Gindança e com grande número de participantes que colocaram em palco toda a aprendizagem adquirida ao longo do ano tornando-se uns verdadeiros artistas de palco.

O tema deste ano foi “The Show Must Go On", contou com a presença especial de Pedro Maceiras e o Tenor Carlos, cada modalidade representou o tema escolhido e todas o desenvolveram de forma excelente, contagiando o publico presente.
Todas as expectativas foram ultrapassadas pela organização, pelos participantes e pelo público, com lotação esgotada nos dois espectáculos do mesmo dia.
Para quem não teve a possibilidade de assistir, vão poder assistir novamente ao mesmo espectáculo no encerramento da Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão, dia 10 de Setembro pelas 20 horas, com entrada livre.
Tudo é possível com a excelência dos professores, alunos, pais e voluntários, que se empenham e entregam a este projecto, ao qual a Gindança demonstra uma profunda gratidão.
No inicio do 2º espectáculo teve a intervenção do Sr. Presidente da Câmara Dr. Paulo Cunha que dirigiu alguma palavras elogiosas ao trabalho desenvolvido pela Gindança no concelho e a nível nacional.
No final do espectáculo houve lugar a agradecimento publico a todos os professores da Academia por parte da Presidente da Associação Anabela Gomes.
Também no final foram entregues diplomas dos exames realizados na Royal Academy Of Dance por alguns dos alunos de Ballet, Alexandra Lopes obteve Grau 2 com classificação de Mérito, Margarida Rego obteve Grau 2 com classificação de Mérito, Francisca Marques obteve Grau Primário com classificação de Distinção, Margarida Lopes obteve Grau Primário com classificação de Mérito
A exemplo de anos anteriores foram entregues os prémios de Mérito Desportivo 2016/2017 Gindança, que reconhece o trabalho de excelência que a Gindança tem vindo a desenvolver em Famalicão e que promovem muito bem o desporto no concelho. Os galardoados deste ano foram: Hélder Capelo, Francisco Carvalho, Bento Carvalho, Jorge Araújo, Diogo Costa, Martim Matos e Lara Sousa, Afonso Marinho e Inês Ferreira, Tomás Gomes e Gabriela Teixeira, Filipe Gomes e Lara Batista, Gonçalo Conde e Bruna Matos, Telmo Teixeira e Sara Teixeira, Rafael Almeida e Sara Peixoto, Sérgio Costa e Rita Almeida, todos eles foram campeões, vice-campeões nacionais ou regionais.
Para a Academia Gindança é um enorme orgulho reconhecer publicamente o mérito desportivo alcançado neste último ano, são cada vez mais os premiados, sinal que estamos a formar bons atletas.
Agradeceu a todos pelo esforço e dedicação, dando os parabéns a todos os atletas, pais e familiares.
Foi também um momento de agradecimento a todos os patrocinadores, Junta de Antas e ao Município de Famalicão que tem ajudado em todas estas conquistas.

^ Top